top of page

Trocas e Devoluções

Na Casa Orgânica tudo é feito com muito amor para que cada produto chegue em perfeito estado aos nossos clientes e que o processo de compra seja o melhor possível. Cada pedido na Casa Orgânica é elaborado individualmente com todo carinho para que possam ser entregues frescos e em perfeito estado à sua casa. Para um possível caso de que isto não aconteça, abaixo segue nossa políticas para reparação.

É importante ressaltar que o aspecto dos produtos orgânicos variam muito em cor, forma, tamanho e aparência. Diferente com o que ocorre na produção convencional dos vegetais, onde existe produtos químicos e aditivos reguladores responsáveis pela padronização estética dos alimentos, além da própria seletividade feita no campo para encaminhar aos supermercados somente produtos padronizados, qual também resulta em desperdiço, já que os vegetais sem cor, forma e aparência padrão, são descartados. Já com os vegetais orgânicos o processo de produção é 100% natural, a adubação não é feita com fertilizantes reguladores e assim cada produto é único e pode ter variações o que é perfeitamente normal e com muito mais vitaminas. Estudos comprovam que tomates orgânicos ao não receberem agrotóxicos, a própria planta ativa seus mecanismos de defesa, elevando assim os níveis de todos os antioxidantes encontrados na sua composição e o fato da adubação ser de manejo orgânico, foram encontrados 34 diferentes substâncias benéficas nesses tomates da produção orgânica, diferente do que acontece, cultivados de tomates convencionais que além do uso de agrotóxicos a adubação é feita com fertilizantes químicos a base de apenas três componentes NPK que é a sigla para Nitrogênio (N), Fósforo (P) e Potássio (K).

 

Clientes que compram no nosso site devem ter claro estas especificidades e que trocas/devoluções alegando meramente aparência física não serão considerados, especialmente quando o produto está em perfeito estado para consumo. Nós da Casa Orgânica prezamos por alimentos frescos, nutritivos, livres de agrotóxicos e respeitando a sazonalidade da natureza.


Trocas e devoluções de produtos serão aceitas somente nos seguintes casos:

  • Produtos que chegaram danificados ao destino de entrega por incidentes no transporte.

  • Embalagens violadas para o caso de produtos industrializados e processados.

  • Fora do período de validade (sempre nos certificamos para que isso não aconteça).

  • Produto entregue diferente ao produto do pedido com exceção para as cestas, onde os produtos variam de acordo com a sazonalidade e disponibilidade da colheita. 

Devido a natureza perecível da maioria dos alimentos orgânicos, a Casa Orgânica se reserva ao direito de não aceitar trocas e devoluções no caso de produtos entregues a mais de 12hrs.

Trocas

No caso de necessidade de troca de algum produto, pedimos a gentileza de entrar em contato pelo E-mail casaorganicasp@gmail.com ou pelo WhatsApp (11) 99 7070 222 o quanto antes devido a natureza perecível da maioria dos alimentos orgânicos. Nossa equipe irá avaliar o caso e entrar em contato imediatamente para negociar a possível coleta e troca do produto em questão. No caso de indisponibilidade de produtos similares em estoque para a troca, a Casa Orgânica irá sugerir a entrega de um vale compra de valor correspondente para a sua próxima compra e para as assinaturas das cestas, será encaminhado o produto reclamado na próxima entrega. Caso não seja de interesse do cliente, trabalharemos para a restituição do valor pago (estorno do cartão de crédito ou crédito em conta corrente). No caso de necessidade de retirada e/ou nova entrega de produto danificado, o frete fica por conta da Casa Orgânica.

Devoluções

No caso de necessidade de devolução de algum produto, pedimos a gentileza de entrar em contato pelo E-mail casaorganicasp@gmail.com ou pelo WhatsApp (11) 99 7070 222 o quanto antes devido a natureza perecível da maioria dos alimentos orgânicos.

Clientes tem até 7 dias corridos para efetuar pedidos de devolução por arrependimento. Todos os pedidos serão avaliados pela nossa equipe e casos em que o produto já esteja deteriorado, embalagens violadas, produtos utilizados e/ou não conservados, a Casa Orgânica informará ao cliente que o direito de arrependimento não poderá ser exercido.


Sabemos que existem exceções e é prioridade da Casa Orgânica que nossos clientes estejam 100% satisfeitos em suas compras conosco. Pedimos entrar em contato imediatamente no caso de qualquer problema com os pedidos.

Fale conosco através do E-mail casaorganicasp@gmail.com ou através do WhatsApp (11) 99 7070 222. Nosso horário de atendimento é das 09:00 ás 17:00h de segunda a sexta feira.

bottom of page