Um mercado de variedades
em Orgânicos Certificados
Como surgiu o Primeiro Supermercado 100% Orgânico e Sustentável do Brasil?

Como surgiu o Primeiro Supermercado 100% Orgânico e Sustentável do Brasil?

Publicado por: Naíla Delalana Publicado: 23/07/2019 Visitas: 1085 Comentários: 0

Oi, aqui é a Naíla da Casa Orgânica, abrimos o primeiro supermercado 100% orgânico porque meu filho se recusou a comer minha sopa, dizendo que ela estava envenenada, depois disso foi uma busca frustrante de encontrar tudo orgânico certificado em um só lugar em São Paulo, então nasceu a Casa Orgânica. Deixamos nossas carreiras para nos dedicar a ideologia de uma vida com propósito e não existe nada mais gratificante no mundo!
Trabalhar com orgânicos é a valorização do ser humano e do meio ambiente!
Lutamos arduamente para que cada vez mais se torne acessível.
A loja foi toda construída por nós com materiais de reaproveitamento e incentivamos hábitos sustentáveis.
Fica na Rua Fidalga, 346 - Vila Madalena. Aqui temos em torno de 3.500 produtos orgânicos certificados, que vai desde o hortifruti, mantimentos, produtos de limpeza, cosméticos, pet, padaria até roupas em algodão orgânico.
No começo do ano conseguimos inaugurar nossa loja virtual que atende todo Brasil, tem em torno de 300 ítens, pois sou eu quem faço praticamente tudo, desde as fotografias reais dos produtos até às atualizações do site, mas já dá pra ter uma boa ideia e cada semana tem novidade!
www.casaorganica.eco.br
Mas a grande Boa Nova que venho divulgar hoje é nosso clube de cestas e assinaturas na grande São Paulo, para aquelas pessoas que não tem tempo mas querem ter uma alimentação limpa e saudável!
É um serviço bem próximo e personalizado, se quiser saber como funciona ou qualquer dúvida entre em contato comigo via Whatsapp 11 99707-0222

Agradeço de coração a todos e vamos juntos tornar este mundo melhor!

Tags: organicos, feira organica, organico, casa organica, sao paulo, zona oeste, vila madalena, brasil, organicos certificados

Produtos relacionados

Posts relacionados

Comentários

Escreva o comentário